Sexta, 10 de Julho de 2020 12:54
89999013815
Política Entrevista

"Continuo Pré-Candidato a Prefeito de Pio IX", Diz Fanuel Adauto em entrevista

Questionado sobre 2020, Fanuel, falou sobre adesões ao seu nome para chapa majoritária que ocorre desde o inicio do ano atual (2019), e combateu a fake news quando disse que conta com o apoio do Ex-Prefeito Mesquita e da atual Prefeita, Regina Coeli que preside o PSD na cidade.

12/12/2019 13h15 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Fanuel Adauto nos estúdios da Rádio Umbuzeiro FM
Fanuel Adauto nos estúdios da Rádio Umbuzeiro FM

O vereador Fanuel Adauto, afirmou que mantém a sua pré-candidatura a prefeito, durante entrevista com duração de uma hora, a rádio Umbuzeiro FM, no programa Jornal da Tarde, com o radialista Valdo Silva, nesta Quinta-Feira, 12/12 em Pio IX. O rádio jornal está realizando junto a órgãos públicos e personalidades do município uma espécie de retrospectiva do ano de 2019. 

Fanuel, fez uma avaliação do seu mandato fazendo o registro dos projetos de sua autoria aprovados na câmara municipal e destacou as ações promovidas com seu apoio em vários setores da sociedade civil, citando como exemplo os eventos, "Pio IX para Cristo", que contemplou as igrejas evangélicas e ações de movimentos católicos, lembrando do "Ejc". O parlamentar citou os aulões preparatórios para o Enem e concursos públicos.

Questionado sobre 2020, Fanuel, falou sobre adesões ao seu nome para chapa majoritária que ocorrem desde o inicio do ano atual (2019), e rebateu fake news, quando reafirmou o apoio do Ex-Prefeito Mesquita e da atual Prefeita, Regina Coeli que preside o PSD na cidade, a sua candidatura. 

"Continuo Pré-Candidato a Prefeito de Pio IX, com o apoio do Ex-Prefeito Mesquita,
da Prefeita Regina, a oposição solta essas mentiras pelo fato de não ter algo
com o que me atacar, eles não podem dizer que não sou uma boa pessoa, um bom filho,
um bom amigo, ai dizem que eu não sou candidato", Afirmou o pretenso candidato.

Finalizando a entrevista, houve uma análise da atual gestão, onde enfatizou obras de calçamento, estradas e atendimento médico.  

Ele1 - Criar site de notícias