Sábado, 11 de Julho de 2020 15:03
89999013815
Polícia Prisão

CPRaio apreende armas que seriam colocadas em rifa no município de Parambu

Armas seriam postas em rifa no município do ceará

10/12/2019 10h21 Atualizada há 7 meses
Por: Lucas Andrade Fonte: Wilrismar Holanda

Uma equipe do CPRaio composta pelos soldados, Lourenço, Lopes, Filgueiras e Siqueira, apreendeu armas e munições por volta das 13h deste domingo, 08, na localidade de Trevo, zona rural do município de Parambu.

A composição recebeu uma denúncia anônima que estava sendo cogitada a realização de uma rifa de armas de foto e ao se dirigir ao local encontrou 03 espingardas calibres, 32, 36 e uma artesanal, além de 3 cartuchos intactos e 4 deflagrados.

Os policiais deram voz de prisão a Gilson Lopes da Silva, que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para ser autuado no Estatuto do Desarmamento.

Mais armas apreendidas

Na última sexta-feira, 06, o CPRaio apreendeu dois revólveres, calibre 38 com munições, um na localidade de Novo Assis, na residência do sr. Joel Bezerra dos Santos, que não se encontrava em casa no momento da chegada dos policiais e a esposa permitiu a entrada na residência e o outro na localidade de Campo Grande, na casa do sr. Antonio Gonçalves Lima, que foi conduzido para a 14ª DP.

A composição que apreendeu as armas era formada pelos soldados, Lourenço, Lopes, Edimundo e Luz.

Ele1 - Criar site de notícias